sábado, 18 de junho de 2011

Perguntas Sem Respostas....

Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com situações, pessoas, fatos... coisas que não temos a menor ideia do porquê estão, de certa forma, relacionadas a nós. Em momentos como esses é comum aceitarmos muita coisa sem questionar e esse não questionamento pode ser perigoso.
  
Qual será a razão para uma pessoa entrar em nossas vidas, por exemplo? Como caminhos, que podem ser muito distintos as vezes, podem se cruzar de repente e unir duas pessoas?
  
Todo esse acaso pode ser maravilhoso ou problemático, dependendo de como questionamos tudo isso e de quais respostas obtemos para essas perguntas. Será que estamos felizes? Será que as coisas caminham como gostaríamos? Será que estamos sendo respeitados o suficiente? Será que estamos fazendo valer a pena? Será que, de fato, vale a pena?
  
A vida não é simples!!! Porém, às vezes conseguimos complicá-la ainda mais, pois, juntamente com os fatos que surgem, aparecem questões a serem respondidas e problemas a serem enfrentados. Será que vale a pena viver assim, enfrentando tudo o que somos obrigados a enfrentar, buscando, muitas vezes, objetivos que jamais serão alcançados? Ou pelo menos que não serão alcançados como gostaríamos?
  
A vida pode castigar, mas também ensina muita coisa. Bons e maus momentos são parte dela. Pessoas boas e ruins fazem parte da nossa estrada. Capítulos agradáveis e desagradáveis compõe o livro de nossa vida, basta saber interpretá-los e vivenciar o que podemos extrair disso tudo.
  
Será que encontrarei respostas para as perguntas ainda não respondidas em minha vida?!

(M.O.)

Nenhum comentário: